Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em Esperantina

A principal suspeita é que ele teria sofrido um acidente de moto na madrugada e não foi socorrido a tempo, já que o veículo foi encontrado caído do lado da vítima.

4957
(Foto: Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (30) às margens da estrada que liga os bairros Mão Santa e Conjunto Alecrim, nas proximidades do Parque Ademar Marques em Esperantina.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas como Antônio Carlos e seria residente da localidade Saco da Vermelha. A principal suspeita é que ele teria sofrido um acidente de moto na madrugada e veio a óbito no local, já que o veículo foi encontrado caído do lado da vítima.

O corpo foi removido e e encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman para exame cadavérico.

A polícia investiga o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.