Homem é baleado no ombro durante assalto a “espetinho” em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/11/2020 às 20h20
4545
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um homem identificado como Antônio Carlos, foi baleado no ombro na noite desta quarta-feira (18.nov) durante uma tentativa de assalto em um ponto de venda de espetinho situado na Rua da Independência, no Bairro Cruzeiro, na cidade de Esperantina, Norte do Piauí.

Segundo testemunhas, uma dupla armada anunciou o assalto e um deles teria efetuado vários disparos em meio aos clientes do estabelecimento, atingindo Antônio Carlos no ombro. A vítima foi socorrida e levada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida transferida para uma unidade de saúde da região.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na região para prender o suspeito.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.