Homem é atropelado em evento ilegal de ‘grau’ no povoado Lagoa Seca

A Polícia Militar precisou ser acionada por moradores que se sentiram incomodados com o barulho excessivo das motocicletas. Ao avistar a guarnição, os motociclistas fugiram do local.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/05/2019 às 09h34
3841
Praça do Povoado Lagoa Seca, Esperantina (Foto: RevistaAZ)

Um homem identificado como Antônio José, foi atropelado na tarde deste domingo (19/05), durante um evento ilegal de ‘grau’ de motocicleta que acontecia no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. A vítima trafegava pela pista quando foi colhida por um motocicleta menor de idade que empinava sua moto.

O evento de empinar moto, ou ‘grau de rua’, envolveu principalmente adolescentes e reuniu dezenas de jovens tanto da cidade, quanto do interior e sempre acontece de forma ilegal no município.

Polícia Militar foi acionada para dispersar os motociclistas

A Polícia Militar precisou ser acionada por moradores que se sentiram incomodados com o barulho excessivo das motocicletas. Ao avistar a guarnição, a maioria dos motociclistas fugiram do local.

A vítima atingida pelo motociclista foi levada para o HEJH e teria sofrido várias fraturas pelo corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.