Homem é atingido com disparos de arma de fogo em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/12/2019 às 08h02
2965

Um homem identificado inicialmente como Alexandre, foi atingindo com disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (4) na cidade de Esperantina. O crime aconteceu por volta das 1h30 na Avenida São José.

Conforme informações da polícia, o homem estava dentro de casa, quando foi chamado por um suspeito na rua. Ao sair da residência, ele foi surpreendido por pelo menos três tiros à queima-roupa, sendo dois disparos atingindo sua cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima para atendimento no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Teresina.

A Polícia Civil está investigando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.