Homem é assassinado com tiro de espingarda em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/02/2020 às 19h12
4036

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Meneses Neto, 38 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (13) com um tiro de espingarda no município de São João do Arraial, Norte do Piauí.

Conforme informou a Polícia Militar ao RevistaAZ, o crime aconteceu por volta das 13h30 na localidade Passagem do Leite, interior do município. Segundo a PM, o crime pode ter sido motivado por ciúmes que um jovem identificado como suspeito pelo crime sentia de uma suposta relação da vítima com sua mulher.

Ainda de acordo com a polícia a vítima foi morta a tiros de espingarda, que o atingiram nas costas. Um jovem de 22 anos, identificado como suspeito pelo homicídio, fugiu e teria levado a espingarda no crime.

O Instituto Médico Legal foi acionado e levou o corpo para Parnaíba.

O caso segue sendo investigado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.