Homem é assassinado a facadas em bar na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/02/2020 às 19h50
9470

Um homem identificado como Edson Viana, de 22 anos, conhecido como “Choró”, foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo (9) na localidade Marfim, na divisa dos municípios de Esperantina e Joaquim Pires, ao Norte do Piauí.

Conforme informações repassada por populares ao RevistaAZ, o crime aconteceu por por volta das 18h30 em um bar naquela localidade no momento em que havia muita gente no local por conta de um torneio de sinuca.

Segundo testemunhas, o autor do crime seria um menor de idade, de apenas 17 anos, conhecido como “Dé”, que reside na localidade São José, no vizinho município de Morro do Chapéu. A suspeita é de rixa antiga.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na região. O IML também foi comunicado do ocorrido.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.