HEJH realiza reunião com secretários municipais de saúde da região

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/01/2021 às 21h19
754
(Foto: Ascom/HEJH)

Na manhã desta quinta-feira (21.jan), o Diretor Geral do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, Luis Carlos, esteve reunido com secretários municipais de saúde, para discutirem o fluxo e assistência aos pacientes encaminhados para atendimento ambulatorial e hospitalar em Esperantina.

Durante o encontro, Luis Carlos salientou a importância do processo de encaminhamento de pacientes da rede municipal para assistência do hospital. “É importante esse contato para agilizar as etapas, facilitando assim, desde os exames até a internação de pacientes regulados pelo município”, destacou o Diretor Geral.

(Foto: Ascom/HEJH)

Participaram da reunião o Dep. Estadual Francisco Lima, Prefeita de São João do Arraial Vilma Lima, e os secretários municipais de Esperantina Dr. Felipe Sampaio, Madeiro – Cleude, Morro do Chapéu – Mario, São João do Arraial – Alcioneide e Campo Largo –  Geroncin.

Atualmente o HEJH é a unidade que disponibiliza os procedimentos considerados de média ambulatorial e hospitalar, constituindo um importante elenco de responsabilidades, serviços e procedimentos relevantes para a garantia da resolutividade e integralidade da assistência à população.

(Foto: Ascom/HEJH)
(Foto: Ascom/HEJH)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.