Há 17 dias sem energia, consumidora acusa Equatorial de negligência em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/03/2020 às 10h51
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Maria de Fátima Carvalho Soares, residente na unidade consumidora nº 16113489, está há 17 dias sem energia em sua residência, na localidade Jabuti, na região da Varjota, zona rural do município de Esperantina. Ela acusa a Equatorial de negligenciar o atendimento.

Maria de Fátima disse o que ocasionou a falta de energia foi a fiação rompida entre dois postes próximo de sua residência. Ela afirmou que já se dirigiu por diversas vezes até o escritório da Equatorial para que o problema fosse resolvido, mas não teve resultado.

Eles têm que fazer o roço entre os postes para fazer a manutenção e eles disseram que esse serviço só é feito uma vez por mês por outra empresa. Enquanto isso estou há 17 sem energia na minha casa. Eles já vieram ver o problema, mas não quiseram resolver“, disse.

A consumidora disse que estará acionando a justiça para reparar o prejuízo ocorrido.

O OUTRO LADO

A reportagem do RevistaAZ tentou contato com a Equatorial, mas não obteve êxito. O portal deixa o espaço em aberto para a empresa esclarecer o caso. A nota será adicionada nesta matéria assim que enviada.



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