Conecte-se conosco

Entretenimento

Gyselle Soares mostra casa que divide com namorado nos arredores de Paris

Publicado em

Após ter Porsche e viver no centro da capital francesa, ex-BBB diz que resolveu simplificar sua vida: ‘Quero construir uma família: ter filho e casar’.

A piauiense Gyselle Soares impressionou ao contar como era sua vida em Paris – com direito a um guarda-roupa grifado, um carrão da marca Porsche e outros luxos – há alguns anos. No entanto, agora, mais madura aos 31 anos, a ex-BBB diz que, apesar de estar se dando bem profissionalmente por lá e ainda ter dinheiro para manter este padrão, resolveu simplificar sua vida e se mudou para uma casa em meio à natureza a 45 minutos da capital francesa.

gyselle

A “cajuína”, como era chamada na época em que ficou confinada no “BBB 8”, abriu sua casa ao EGO e mostrou um pouco de sua intimidade. Ela vive com o namorado, o francês Pierre Antoine, com quem está há cinco meses – após um tempo solteira -, e os dois já pensam em dar o próximo passo no relacionamento.

“Sabe quando você vê que pode realizar os sonhos de infância? Eu era menina pobre e não imaginava conquistar o que estava conseguindo… Aí resolvi me presentear assim que as coisas começaram a dar muito certo financeiramente. Mas depois vi que isso não é importante. Hoje simplifiquei meu estilo de vida e penso em construir uma família: ter um filho e casar. Vendi o Porsche. Comprei um carro básico, apenas para as necessidades do dia a dia e para ir trabalhar em Paris, e guardei parte do dinheiro para investir no meu futuro”, conta.

Gyselle Soares abre a casa (Foto: Divulgação)Criada em Teresina, capital do Piauí, depois de tantos anos morando na França, Gyselle parece estar com saudade de suas origens. Ela revela que, na hora de escolher este imóvel, se encantou com o ar puro e o jardim que existe no local e a remete à sua infância: “Algumas coisas me fizeram mudar de Paris para cá. Decidi junto ao meu namorado, mas acabei unindo o útil ao agradável porque sinto que tenho uma qualidade de vida melhor aqui. Durmo bem, não tem a barulheira do centro da cidade e o custo de vida acaba sendo mais barato também. O local me dá a tranquilidade que preciso. Sempre foi difícil para mim morar em apartamento e também não sou muito fã de casa grande, então escolhi essa menorzinha, que acaba sendo mais aconchegante e é mais prática para a limpeza. A decoração é muito simples e clássica. O cantinho que mais gosto é o meu terraço, pois posso ler, estudar meus textos, tomar meu chá e respirar ar fresco, vendo as flores e as plantas.”

Gyselle Soares abre a casa (Foto: Divulgação)Questionada sobre o que mais gosta de fazer em sua casa, a ex-BBB afirma que adora receber amigos e vizinhos. E é ela mesma quem prepara tudo em seu segundo espaço predileto, a cozinha.

“Adoro convidar meus amigos para jantarem conosco. Como eu e meu namorado gostamos de cozinhar, acabamos fazendo muito isso. Quando vejo a casa cheia de gente, me sinto em família e ameniza o vazio de estar realmente longe da minha família no Brasil. Também tento fazer uma reunião no terraço para os vizinhos. Comidas típicas brasileiras como feijoada, churrasco e aquela cervejinha bem gelada não podem faltar”, declara Gyselle, que só tem mais ajuda para a limpeza: “Eu gosto de cuidar da minha casa, sou zelosa. Mas tenho muitas atividades, trabalho e não tenho tempo para o trato do dia a dia. Conto com o apoio de uma funcionária que limpa a casa duas vezes na semana”.

Publicidade

Como é fluente em francês, Gyselle tem conseguido muitos trabalhos na TV. Ela conta que, nos últimos tempos, gravou participações em vários programas e que o assédio aumentou muito devido a esta visibilidade. Em outubro, ela lança uma linha de roupas de ginástica que será vendida na Europa e está sendo desenhada por ela com um estilista que já trabalhou com Stella McCartney. A ex-BBB também foi convidada para apresentar um programa de rádio e tem um projeto na televisão, em que irá falar de beleza e entrevistar artistas.

“As pessoas me param nas ruas, pedem fotos, comentam sobre os programas e são sempre carinhosas. Tenho até fã-clubes franceses! Estou muito feliz que minha carreira aqui na França tem dado certo”, festeja ela, que não tem projetos pelo Brasil: “Esse sucesso acaba me deixando mais distante daí, pois vou aonde o trabalho me chama e aqui tenho alguns contratos e projetos. Tenho que aproveitar o momento. Volto ao Brasil se tiver oportunidades de trabalho. Mas amo meu país e tenho orgulho de ser brasileira”.

img_5340

*Com informações do EGO
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana