Grupo Mateus oferece vagas de empregos para filial que será inaugurada em Piripiri

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/05/2021 às 19h18
2716

O Grupo Mateus vai inaugurar uma nova filial neste ano em Piripiri, Norte do Piauí, onde vai gerar cerca de 300 empregos. O empreendimento localizado na Avenida Dep. Raimundo Holanda está em fase avançada das obras.

Faltando poucos meses para a inauguração, o Grupo divulgou várias vagas de empregos ofertadas para o novo supermercado.

Há disponibilidade de vagas para repositor, açougueiro, peixeiro, vendedor, assistente de caixa, operador, auxiliar de estacionamento, embalador, conferente, auxiliar de depósito, conferente, cartazista, locutor, promotor, técnico em manutenção, fiscal, forneiro, balconista, auxiliar de produção, assistente administrativo, auxiliar de caixa, serviços gerais, entre outros. Os pré-requisitos são disponibilidade de horário e viagens.

Os interessados devem cadastrar veículos no site do Grupo Mateus: http://curriculo.grupomateus.com.br/#/

As inaugurações no Maranhão, Piauí e Pará demonstram que os planos de expansão do Grupo Mateus continuam a pleno vapor, com abertura de lojas em cidades estratégicas do Norte e Nordeste.

O plano para os próximos quatro anos é inaugurar 25 a 30 lojas – por ano – em cidades nessas regiões. Ações de expansão são pautadas em um estudo prévio e detalhado de cada lugar, para definir quais os tipos de empreendimentos do Grupo Mateus terão melhores resultados, de acordo com o potencial das localidades, logística e hábitos de consumo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.