Grave acidente faz vítima fatal e deixa feridos na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/04/2011 às 13h04
102

Um grave acidente de moto ocorrido por volta das 18h40min de ontem (08), nas imediações da localidade Tinguinzal situado a cerca de 6 quilômetros da sede de Esperantina deixou uma pessoa mrta e duas gravemente feridas.

De acordo com informações de populares as duas motos envolvidas no grave acidente se chocaram uma com a outra de forma bastante violenta.

No momento do acidente, os dois pilotos da moto na hora da colisão estavam de capacetes, a única exceção foi o passageiro Danilo Rocha que no momento da batida o mesmo se encontrava sem o capacete.

Já o condutor da moto Brós Carlos Henrique afirmou que o acidente só aconteceu entre as duas motos devido o farol da moto do ajudante de pedreiro está apagado no momento da colisão.

Devido a noticia desse grave acidente muitos curiosos lotaram a frente do Hospital.

O ajudante de pedreiro Francisco das Chagas Gomes de Sousa, o popular Kim, de 26 anos de idade,não resistiu aos ferimentos e faleceu nas proximidades da cidade de Barras quando o mesmo estava sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Da redação, com informações do Jornalesp



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.