Governador vai restringir novamente o horário do comércio no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/01/2021 às 15h17
2279

Um novo decreto que será publicado pelo governo do estado ainda nesta terça-feira (26) irá restringir o horário de funcionamento do comércio, shoppings, restaurantes, bares e proibindo qualquer atividade de Carnaval no Piauí.

A medida leva em consideração a orientação do Comitê de Operações Emergenciais (COE) para o aumento de casos da Covid-19 e o crescimento da taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) . 

Conforme apurou o RevistaAZ, o documento vai limitar o funcionamento do comércio até às 14h. As novas restrições irão valer a partir de sexta-feira (29) e vão até o dia 21 de fevereiro.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.