Governador não decretará lockdown neste fim de semana no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 31/07/2020 às 10h29
1058

Diferente do que ocorreu em todos os fins de semana do mês de julho, o governador Wellington Dias não irá decretar lockdown parcial no Piauí, e as medidas mais rígidas de isolamento ficará à critério de cada município neste fim de semana.

De acordo com informações da Coordenadoria de Comunicação do Governo (Ccom), o governador não irá decretar medidas mais rígidas neste fim de semana devido ao quadro de estabilização da doença no estado e levando em consideração as diferentes realidades em cada cidade.

Mesmo sem decretar o isolamento em todo o estado, o Governo do Piauí orienta que prefeitos adotem medidas com base na realidade de cada cidade, seguindo os protocolos e recomendações estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Dados Piauí

Com base na última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite dessa quinta-feira (30), o estado registrou mais 1.279 casos e 25 novas mortes em 24 horas. Ao todo, o Piauí já possui 51.477 casos confirmados e 1.329 mortes provocadas pela Covid-19.


*Com informações do viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.