Governador e deputado federal Marcos Aurelio garantem melhorias para o estado

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/12/2020 às 19h30
662
(Foto: Reprodução/Ccom)

O governador Wellington Dias esteve reunido com o deputado estadual Marco Aurélio Sampaio para tratar de interesses públicos do estado. O parlamentar apresentou ao chefe do executivo estadual, um planejamento para alguns munícipios com emendas e parcerias.

“O governador, como sempre solícito, nos recebeu para essa reunião onde tratamos de interesses comuns, que é o bem-estar da população piauiense. Fizemos um planejamento de Avelino Lopes a Luís Correia que envolve várias áreas, como saúde e mobilidade urbana. Este mês de dezembro, vamos receber mais recursos para serem aplicados na saúde. Em 2021, colocarei emendas para construção e instalação de leitos na cidade de Esperantina que vai beneficiar toda a região dos Cocais”, informou o parlamentar.

Marco Aurélio citou ainda a consolidação de uma emenda parlamentar para a rota do leite que é uma estrada que vai desde Esperantina até a volta da Jurema que é a construção de uma ponte de mais de 200 metros, uma obra de infraestrutura que trará resultados positivos para o estado.

“O deputado Marco Aurélio tem priorizado a área da infraestrutura, da saúde e também da mobilidade urbana e ele apresentou um plano que considero muito importante que é de garantir que a gente tenha as condições de um casamento no plano estado com um plano de recursos de Orçamento Geral da União a partir de emenda de recursos canalizados pelo seu mandato. Isso garante as condições de mais qualidade de vida em vários municípios piauienses”, disse o governador.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.