Garoto crava faca na testa do primo para conseguir drogas em Parnaíba

A lâmina quebrou e permaneceu fincada no rosto da vítima

31/10/2016 às 11h49
65

faca-cravada

O jovem Paulo Henrique da Silva de Aguiar, 21 anos, foi esfaqueado pelo próprio primo na noite deste domingo (30), no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Aguiar foi se queixar do seu primo de 17 anos de idade, que pegou o perfume para vender.

Após o desentendimento entre os dois e o agravo das discussões, o garoto pegou uma faca de cozinha enfiou na testa de Paulo Henrique. A lâmina quebrou e permaneceu fincada no rosto da vítima. Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança, Idoso e à Mulher (GAECIM) apreendeu o adolescente e o conduziu para a Central de Flagrantes.

Questionado sobre o motivo de se apossar do perfume alheio para vender, disse que era para comprar drogas. Familiares se queixaram do comportamento do adolescente que mudou depois de se tornar usuário de drogas.

suspeit



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.