Galho cai sobre estrutura de quiosque no centro de Esperantina

O caso aconteceu no cruzamento das ruas 4 de Outubro com a Marechal Deodoro, ao lado do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

1808

Parte de uma árvore caiu por cima da estrutura de um quiosque na noite deste domingo (9) na cidade de Esperantina. O caso aconteceu no cruzamento das ruas 4 de Outubro com a Marechal Deodoro, ao lado do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

No local funciona uma lanchonete conhecida na cidade como “Espeto Mania”.

O proprietário do quiosque, Enézio Marques, contou ao RevistaAZ.com.br que no momento do ocorrido não havia ninguém nas mesas. “Algumas pessoas passaram por aqui por antes do incidente, mas na hora não tinha ninguém sentado nas mesas. O prejuízo foi somente material”, disse.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.