Freio falha, veículo invade calçada e por pouco não causa acidente

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/07/2013 às 19h21
3

Um veículo modelo Pálio, cor verde, conduzido por um homem de nome Manoel, por pouco não causou um acidente de grandes proporções no fim da tarde desta terça-feira (16/07), por volta das 16:30hs em Esperantina.

Segundo informações de populares, houve uma falha no sistema de freios e o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a subir na calçada de uma residência. No momento não havia pessoas na frente da casa, como de costume. O fato aconteceu na Rua Francisco Luiz Alves, bairro Chapadinha Norte.

Outra informação repassada por populares é de que o cidadão que conduzia o carro estava aprendendo a dirigir, ensinado por seu filho e não soube usar o freio de mão, procedimento normal quando o sistema de freio falha. Apenas o motorista sofreu escoriações.

Créditos das fotos: Isabel Cristina


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.