Força Tática prende homem com celular roubado na cidade de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/01/2021 às 12h39
2141
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã desta quinta-feira (21.jan), policiais militares da Força Tática de Esperantina prenderam um homem identificado pelas iniciais B. R. S, 29 anos, com um celular que havia sido roubado na cidade de Luzilândia. Ele foi preso no Bairro Pedreiras durante patrulhamento policial.

Conforme informações da PM, a polícia de Esperantina foi informada de um assalto em Luzilândia nesta manhã e que o suspeito teria fugido para a cidade de Esperantina. De posse dessas informações a equipe Força Tática de serviço saiu em diligência com objetivo de interceptar o indivíduo ainda na rodovia, mas não obteve êxito, momento em que a guarnição decidiu realizar patrulhamento no Bairro Pedreiras em Esperantina, local onde geralmente ocorre a venda e troca de produtos furtados e roubados, bem como acontece tráfico de drogas. Após rondas no referido bairro, a Força Tática localizou o acusado do crime, o nacional B.R.S., e com ele foi encontrado um aparelho celular Marca Samsung, aparelho roubado na cidade de Luzilândia.

Com o homem, a polícia também flagrou porções de substância análoga maconha e alguns comprimidos Coplam. Acusado, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.