Força Tática persegue assaltantes e recupera moto roubada em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/07/2020 às 13h19
2417
(Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da Força Tática dos Cocais do 4ª CIA/12º BPM de Esperantina, recuperaram, na manhã desta sexta-feira (10/07), uma motocicleta que havia sido roubada na noite de ontem na localidade Lajeiro, no município de Morro do Chapéu do Piauí. A ação policial aconteceu durante patrulhamento na PI-213, nas imediações da localidade Varjota, no município de Esperantina.

Conforme informou a polícia ao RevistaAZ, dois homens seguiam na motocicleta e roubaram outra moto, abandonando o veículo anterior e fugiram ao avistar a polícia. A guarnição seguiu em perseguição, mas eles conseguiram fugir.

O veículo roubado foi encaminhado para o quartel policial e devolvido ao proprietário.

Vale ressaltar que a Polícia Militar de Esperantina tem intensificado rondas, patrulhamento e abordagens na região, que resultou na recuperação de várias motocicletas roubadas e suspeitos detidos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.