Força Tática de Esperantina recupera celulares roubados e apreende drogas; suspeitos fogem

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 22h02
2681

Na noite desta sexta-feira (27.nov), a Força Tática da Polícia Militar da 4ªCia/12ºBPM conseguiu recuperar aparelhos celulares, fruto de assaltos, e apreendeu drogas e armas brancas, durante operação policial na cidade de Esperantina, Norte do Piauí.

Conforme informou a Polícia Militar ao portal RevistaAZ, a guarnição de plantão tomou conhecimento, através de denúncia, de que uma dupla realizava assaltos na noite desta sexta na zona urbana da cidade numa motocicleta modelo Broz e ao localizar os suspeitos, durante rondas ostensivas no centro da cidade, a equipe da Força Tática começou uma perseguição pelas ruas da cidade.

Segundo a PM, a dupla abandonou a motocicleta e entrou em uma residência no bairro Mão Santa para fugir da ação policial. Ao adentrar no interior do imóvel, a Força Tática encontrou aparelhos celulares roubados no dia de hoje (27.nov) e ontem (26.nov), vários chips de outros aparelhos celulares, drogas, e facas usadas durante a prática do roubo.

Os criminosos conseguiram fugir pelo quintal da residência, em lugar de difícil acesso. Todo o material encontra-se na 13ª Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais sejam feitos e em seguida devolvido as vítimas.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.