Foragido da penitenciária de Esperantina é preso em Brejo no Maranhão

Ele estava foragido desde a rebelião seguida de fuga em massa de detentos na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, ocorrida no dia 06 de outubro de 2017.

18/07/2018 às 23h50
2241
Francisco das Chagas dos Santos Costa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foi preso no município de Brejo no estado do Maranhão, o presidiário Francisco das Chagas dos Santos Costa, vulgo “Xexero”, que estava foragido desde a rebelião seguida de fuga em massa de detentos na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, ocorrida no dia 06 de outubro de 2017.

Segundo informou ao RevistaAZ.com.br, o delegado Leonardo Alexandre, o foragido foi preso durante uma operação policial nesta terça-feira (17) naquele município, quando foi descoberto sua ficha criminal. “Contra ele existe mandados de prisão por crime de roubo a uma loja de celulares em Esperantina e pelo crime de tráfico“, disse.

O detento foi transferido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e em seguida, levado para uma das celas do presídio do município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.