Foragido da penitenciária de Esperantina é capturado pela polícia

Carlos Eduardo Machado, vulgo "Cancão", estava foragido do sistema prisional desde outubro de 2017.

19/07/2019 às 09h18
4849

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, ocorrida na manhã desta sexta-feira (19/07), acabou na a prisão de Carlos Eduardo Machado, vulgo “Cancão”, que estava foragido da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo desde a rebelião de outubro de 2017. A ação policial ocorreu na região do Cais, no bairro Batista de Amorim, em Esperantina.

Confira o vídeo!

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o delegado Leonardo Alexandre informou que a prisão em flagrante ocorreu após um assalto a um popular nas imediações da praça da matriz em Esperantina. “O preso utilizou uma faca para render a vítima e subtrair seu aparelho celular. Carlos Eduardo é foragido do sistema prisional estadual onde cumpria pena pelo crime de latrocínio“, disse o delegado.

Carlos Eduardo foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sob tutela da justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.