Flora é indicada para a comissão que estuda a tarifa no transporte

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/09/2011 às 14h37
2

Por indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, a deputada Flora Izabel (PT) passou, nesta segunda-feira, a ser a representante oficial do poder na Comissão de Estudo da Planilha dos Custos do Transporte Coletivo da capital.

A parlamentar é referência no legislativo estadual na área de transporte por ter aprovado uma lei que reduziu o valor da passagem em até 40% nos ônibus que trafegam nos 12 municípios da Grande Teresina.

Flora Izabel disse que vai participar das reuniões e, a partir dos debates e conclusões, poderá aparesentar projeto que beneficiará o transporte público de outros municípios piauienses. A deputada falou que vem acompanhando com preocupação a problemática do transporte, principalmente no que diz respeito à composição da planilha de custos para efeito da definição da tarifa.

A deputada participou nesta segunda-feira, dia 12, de debate sobre a Planilha de Custos dos Transporte de Teresina no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB). O evento contou também com a participação de advogados, estudantes, vereadores e de representantes do movimento estudantil. Especial para a RevistaAz, com PT no Parlamento



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.