Financeira Jânio Filho Empréstimos realizou sorteio para clientes em Esperantina

Sorteio de promoção de fim de ano da financeira premia clientes

31/12/2016 às 10h05
154

Com 12 anos de atuação no mercado de empréstimos consignados em Esperantina e região dos cocais, a Financeira Jânio Filho Empréstimos realizou na tarde desta sexta-feira (30/12), o tradicional sorteio de fim de ano para clientes. O evento aconteceu na financeira filial, situada na rua Cel. José Fortes e contou com a presença de vários populares. Na oportunidade, houve um momento de oração e benção com a participação do Pastor Manoel Carlos.

Jânio Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Jânio Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O empresário Jânio Filho no qual a financeira leva seu nome, aproveitou para agradecer as pessoas presentes e destacou a importância da financeira ao longo dos anos em atuação em Esperantina, movimentando a economia local e se expandindo para municípios do entorno. “Quero desejar um feliz ano novo aos meus clientes e para toda a minha família e amigos. Que 2017 seja um ano de grandes realizações para todos“, pontuou.

Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ
Empresário Jânio Filho e família (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Durante o evento foi realizado o tradicional sorteio de promoção de fim de ano da financeira e quem ganhou foi uma moradora da localidade Tucuns, zona rural de Esperantina, cujo nome é Lúcia Maria de Sousa Araújo. A cliente foi premiada com um fogão novo.

 a vencedora da promoção da financeira Jânio Filho Empréstimos.Foi a senhora Lúcia Maria de Sousa Araújo da localidade Tucuns.
A vencedora da promoção da financeira Jânio Filho Empréstimos foi a senhora Lúcia Maria de Sousa Araújo da localidade Tucuns

É importante destacar que a Financeira Jânio Filho Empréstimos tem sede em Esperantina, na Rua Hermínio Castelo Branco, centro, e filiais – Rua Coronel José Fortes (próximo ao Banco do Brasil) e no município de Madeiro, no Comercial Fideles.

Filial Jânio Filho Empréstimo (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Filial Jânio Filho Empréstimo (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.