Final do torneio society ‘Vila Pedras’ movimenta esporte na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/10/2021 às 18h06
1903

Aconteceu na tarde do último sábado (16.out), a final do 1º Torneio Society Vila Pedras na Vila Pedras, na região da localidade Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina.

A competição contou com participação das equipes: Garotinhos da Bola da Baixinha, Santa Luzia, Escolinha Vale, Vila Sport do Carraspanha, Josa Tur, Red Bull, São José do Tapuio, Água Mineral, Pedreira, Real Sociedade da Chapada da Limpeza, Grisa Móveis e Vila Real dos Tucuns.

Na final de sábado, jogaram as equipes Real Sociedade contra o Santa Luzia, sendo que o Real Sociedade se consagrou campeão no placar de 01 x 00.

O torneio aconteceu na residência do desportista Raimundo Carvalho Almeida, também conhecido como “DIM”.

Confira alguns registros:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.