Final de semana é marcado por vários acidentes em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/09/2021 às 10h47
5335
Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, Esperantina

O fim de semana foi marcado por muitos acidentes de trânsito no município de Esperantina, Norte do Piauí. As características tiveram predominância entre carros de passeio e motocicletas.

Na tarde do sábado (11.set), o motorista de um Onix perdeu o controle da direção na PI-213, na zona rural e capotou o veículo que teve perda total. Os ocupantes do veículo sofreram escoriações pelo corpo e foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Acidente registrado no sábado (11) na PI-213

Também na tarde de sábado (11), um homem identificado como Daniel foi vítima de acidente de moto ocorrido por volta das 15h, na Avenida Bernardo Bezerra, no bairro Santa Luzia. De acordo com a informação de populares, o condutor da moto bateu numa bicicleta que era conduzida por um idoso que sofreu apenas escovações leves. Já o motociclista bateu forte com cabeça no asfalto. Ele sofreu traumatismo e está em estado grave no HEDA em Parnaíba.

Acidente registrado no sábado (11) na cidade

Na madrugada de sábado para domingo (12.set), dois carros colidiram frontalmente na BR-222, na altura da localidade Fortaleza. Os envolvidos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Acidente registrado domingo (12) na BR-222

Na noite de domingo (12.set), o Samu atendeu uma ocorrência de acidente de moto na Avenida Chagô Rebelo, no bairro Bernardo Rego, onde um dos envolvidos sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o HEJH.

Na madrugada de domingo para segunda-feira (13.set), um acidente entre motocicletas foi registrado na região do balão do rodoanel, na saída da cidade de Esperantina, sentido São João do Arraial, na BR-222. Os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.