Conecte-se conosco

Notícias

FGV libera 203 cursos online gratuitos nas áreas de Direito, Segurança, Marketing, Saúde, Educação

Publicado em

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a oferta de 203 cursos online e gratuitos, destinados a enriquecer o seu currículo, cobrindo áreas como Administração Pública, Economia, Direito, Saúde, Finanças, Humanidades, Educação e Negócios, entre outras. Apostar em uma qualificação de excelência abre portas para mais oportunidades profissionais. Confira a seguir a relação dos cursos online gratuitos oferecidos pela FGV.

Como funcionam os cursos FGV online

Organizações, administrações públicas, escolas técnicas e entidades estão disponibilizando cursos à distância e online sem custos, garantindo que o candidato sobressaia em processos seletivos e alcance o emprego dos seus sonhos.

Faça sua inscrição

Para candidatar-se aos cursos online gratuitos, é necessário ter um notebook, celular ou desktop. Para inscrever-se, os interessados devem visitar o site da Fundação Getúlio Vargas, CLICANDO AQUI, selecionar um curso de sua escolha e, em seguida, clicar em “inscrever-se”.

Conheça a Fundação Getúlio Vargas

Criada em dezembro de 1944, a Fundação Getúlio Vargas tinha como missão inicial formar profissionais capacitados para a gestão do setor público e privado no Brasil. Naquele momento, o país estava iniciando a construção das fundações para o desenvolvimento que se consolidaria nos anos futuros.

A FGV decidiu ampliar seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências econômicas e sociais. A instituição ultrapassou fronteiras de ensino e avançou pelas áreas da informação e da pesquisa, até transformar-se em um sinônimo de excelência e qualidade.

Sendo uma marca de ousadia e pioneirismo, a Fundação Getúlio Vargas inaugurou, no Brasil, a graduação e pós graduação stricto sensu em administração privada e pública, assim como a pós-graduação em economia, ciências contábeis, psicologia e educação. A FGV também lançou as bases para uma economia consolidada, a partir do desenvolvimento do balanço de pagamentos, índices econômicos e contas nacionais.

+ Acessadas da semana