Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 15/11/2019 às 08h15
1248
(Foto: Reprodução)

Um acidente ocorrido na BR 343, nas proximidades da localidade Piranhas, em Angical do Piauí, deixou três pessoas, da mesma família, feridas, no final da manhã desta quinta-feira (14).

As vítimas são marido e mulher e um filho do casal de apenas 9 anos de idade. A família é da cidade de Jardim do Mulato e estava retornando de um velório no Ceará.

De acordo com informações, o veiculo modelo Gol qur a família andava, colidiu na traseira de uma carreta. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista e o ocupante do banco da frente não ficaram lesionados.

As vítimas foram socorridas por um PM que passou no local momentos após o acidente. Os três foram levados para o hospital de Regeneração. A mãe e o filho aguardam regulação para serem transferidos para Teresina. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e a criança teve um dos braços fraturados. O esposo, que voltava do velório da mãe, sofreu apenas ferimentos leves.

Até o momento não há informações sobre o motorista da carreta.


Fonte: Canal 121



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.