Família faz campanha para arrecadar dinheiro para cirurgia de estudante esperantinense

A garotinha que estuda no 3º ano e sonha ser bailarina, sofre com um tumor na cabeça e precisa de ajuda financeira para fazer a cirurgia que está marcada em São Paulo.

08/10/2019 às 18h50
2419

A luta de Amanda Vitória, agora é contra o tempo. Falta menos de uma semana para a viagem que pode mudar a vida dela e a família ainda não tem todo o dinheiro necessário.

A garotinha que mora em Esperantina-PI e estuda no 3º ano, sonha ser bailarina. Ela sofre com um tumor na cabeça e precisa de ajuda financeira para fazer a cirurgia que está marcada em São Paulo. A viagem está prevista para o dia 14 de outubro, próxima segunda-feira.

As doações ainda não bateram a meta e se aproxima o dia da viagem delas à São Paulo. Tudo será pago (consultas, exames e cirurgia) com as nossas doações. Ela tem passado muito mal nos últimos dias e segue hospitalizada. Doe o quanto puder, ajude a salvar a vida dessa criança!“, diz uma das mensagens nas redes sociais sobre a campanha.

SAIBA COMO AJUDAR:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.