Direito de resposta do ex-prefeito Chico Antonio; Leia agora!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/01/2013 às 15h00
8745

Ex-prefeito rebate acusações do novo gestor municipal.

Assessoria do ex-Prefeito Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular Chico Antonio do Partido dos Trabalhadores, em nota enviada ao RevistaAZ, rebate acusação de que o ex-gestor tenha deixado a cidade abandonada, como prega o atual Prefeito Lourival Bezerra Freitas e o Deputado Federal Marllos Sampaio.

De acordo com a Nota, o ex-Prefeito Chico Antônio deixou foi a cidade organizada diferentemente do que prega o parlamentar e o novo administrador municipal.

Veja na integra todo o conteúdo da Nota, abaixo:

Conforme noticia veiculada neste importante meio de comunicação, a Assessoria do ex-Prefeito Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular Chico Antonio do Partido dos Trabalhadores, vem esclarecer que se trata de uma atitude medíocre e inoportuna para tentar justificar um decreto de emergência alegando que a prefeitura de Esperantina está em estado de emergência publicado dia 04 de janeiro no diário oficial dos municípios e que foi plagiado de uma cidade do estado do Ceará.

“Em primeiro lugar, vejamos e vamos assumir uma coisa, a reportagem não mostra de onde é a foto “sem credibilidade”, rua sem calçamento tem em todo lugar, a administração do prefeito Chico Antonio construiu mais de 20 mil metros de calçamentos em vários bairros de Esperantina, como: Bairro Cristo Redentor, Vila da Paz, Bairro rural, Fazendinha, Mão Santa, Coheb, Chapadinha Norte, Nova Esperança, Bairro Pedreira e no Centro da cidade, como a antiga rua do senhor Pereira e rua do colégio da Tia Erinelda, veja materiais, http://portalesp.com.br/geral/?tag=calcamento,. com relação ao matadouro tem vários links de matérias que o ex-prefeito tentou construir outro, http://www.diariodolonga.com/?p=2513, os recursos estão disponíveis no governo do estado e falta apenas a prefeitura das a contrapartida como terreno, com relação a carteiras quebradas esta é uma mentira, foto montada, deixamos todas as escolas equipadas com mais três mil carteiras, sendo as últimas 1.200 no final do ano como veja matéria, http://jornalesp.com/doc/61771, deixamos 23 escolas reformadas e 07 em andamentos, deixamos 06 ônibus escolares novos, 03 ainda nem foram emplacados, e ainda deixamos mais de 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos e carteiras escolares e ainda climatizar várias escolas municipais, como: Gervásio Lages Rebelo, Maria das Graças, Maria Pinheiro de Castro e Patriotino Rebelo.

Com relação ao lixão muitas vezes durante o governo foram recuperados e aterrados como mostra a matéria, http://jornalesp.com/doc/10982, agora tentar justificar um decreto de emergência maquiando as coisas, é coisa de amador. vamos mostrar a verdade, o prefeito não deixou obras inacabadas e sim em andamento, escolas, postos de saúde, cabe ao novo gestor dar continuidade. O deputado vir dizer que vai mandar dinheiro pra construir isso e aquilo outro é balela, mostre onde é tá empenhado este valores”.

Nós sim deixamos convênios que foram entregues ao prefeito Lourival e sua equipe, convênios Estaduais e Federais vigentes que totalizam o montante de R$ 10.954.563,86 (dez milhões novecentos e cinquenta e quatro mil, quinhentos e sessenta e três reais e oitenta e seis centavos), valores citados acima já estão uma parte asseguradas, enquanto, uma outra parte se encontra aguardando liberação do Governo Federal através de alguns ministérios em Brasília.

Assessoria do ex-prefeito Chico Antonio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.