Conecte-se conosco

São João do Arraial - PI

Ex-companheiro confessa ter matado mulher que foi encontrada morta em São João do Arraial

Durante o depoimento para a polícia, ele teria alegado que cometeu o feminicídio por ciúmes e pela rejeição em função do término do relacionamento.

Publicado em

O ex-companheiro de Maria do Desterro Santos, encontrada morta na manhã do último domingo (20.fev) em São João do Arraial, confessou para a polícia que foi o autor do crime. A informação foi confirmada pela delegada de Polícia Civil Adrianne Melissa.

O homem que é conhecido na cidade como “Boca de Ouro”, foi localizado pela Polícia Militar, ainda no domingo, em um bar e ainda tentou se esconder em um banheiro quando avistou a guarnição.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, em seguida foi levado para a delegacia em Matias Olímpio, onde ele foi interrogado, confessou a autoria do delito, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, homicídio qualificado pelas razões da condição do sexo feminino.

Durante o depoimento, ele teria alegado que cometeu o feminicídio por ciúmes e pela rejeição em função do término do relacionamento. A Polícia Civil aguarda o exame pericial para confirmar as causas da morte e se houve violência sexual, já que a vítima foi encontrada despida e com as roupas do lado do corpo.

Ainda segundo a polícia, o assassino confesso tinha um histórico de agressões contra a vítima e ela vivia sob ameaças do ex-companheiro após terminar o relacionamento.

O CRIME

Maria do Desterro Santos, de 34 anos, foi encontrada em avançado estado de decomposição, por volta das 6hs da manhã do domingo (20.fev), em matagal nas proximidades da Rua 12 de Dezembro, no bairro Sossego, na cidade de São João do Arraial.

A mulher se encontrava de bruços, despida e com as roupas ao lado do corpo. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do IML que removeu o corpo para exame pericial.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (18.fev), e tinha sido vista com o homem, segundo familiares.

Conforme investigação policial, a polícia informou ainda que o suspeito e a vítima beberam juntos e, depois, a mulher foi acompanhada pelo ex-companheiro até o local onde foi encontrada morta.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

– Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na cidade de São João do Arraial

– Polícia prende homem suspeito de matar mulher em São João do Arraial

Publicidade

+ Acessadas da semana