Estudantes e trabalhadores bloqueiam a PI-113 durante protesto em José de Freitas

A principal reivindicação dos manifestantes é a melhoria na qualidade dos ônibus que fazem linha para a cidade

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/11/2019 às 08h15
864

Por volta das 4h30 desta segunda-feira (11/11) estudantes e trabalhadores bloquearam a PI-113, próximo ao rodoanel, na saída da cidade de José de Freitas para Teresina. Todos os veículos estão sendo retidos, exceto ambulâncias, viaturas, carros oficiais e transporte de paciente. As informações são do Realidade em Foco.

A principal reivindicação dos manifestantes é a melhoria na qualidade dos ônibus que fazem linha para a cidade e que quebram constantemente e atrasa muito nas paradas de ônibus em Teresina.

Os manifestantes também reivindicam melhorias na PI-113, que liga José de Freitas a Teresina, que está quase intrafegável, com com muitos buracos que tem causado vários acidentes, a situação da Barragem do Bezerro que até o momento não foi resolvido e dejetos que são jogados a céu aberto no Residencial Boa Esperança.

Vários ônibus estão parados na frente do terminal rodoviário José de Araújo Chaves, em José de Freitas aguardando pelo fim da manifestação.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.