Estudante de Esperantina de apenas 15 anos é encontrado morto em Piripiri

Adolescente teria ido dormir pela tarde quando um familiar foi tentar acordá-lo, já de noite, e se deparou com o jovem sem vida.

19/12/2018 às 21h23
12760
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um estudante do colégio “Pequeno Príncipe” de Esperantina, identificado como Murilo, de apenas 15 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (19) na cidade de Piripiri.

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o adolescente teria ido dormir pela tarde quando um familiar foi tentar acordá-lo, já de noite, e se deparou com o jovem sem vida. A causa da morte, segundo parente da vítima, seria de ataque cardíaco.

Um pai de um colega de Murilo relatou à reportagem que o jovem passou o dia com o filho dele em Esperantina. “O Murilo passou o dia com meu filho e até fizeram uma prova de recuperação no colégio e depois ele foi embora para Piripiri, para onde a mãe”, disse.

O adolescente é filho de um empresário que possui uma loja de roupas na Rua Cel. José Forte, em Esperantina. O velório e enterro da vítima deve acontecer em Piripiri.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.