Esperantinenses participarão da Conferência Nacional de Saúde

19/10/2011 às 08h24
0

A Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá em Brasília entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, contará com a participação de 64 delegados do estado do Piauí.

Entre as pessoas escolhidas estão os esperantinenses Dorgival Carneiro, presidente do Conselho Municipal de Saúde e que estará representando os gestores de saúde do Território dos cocais, e o enfermeiro Luciano Barros, que representará os trabalhadores de saúde.

Lembrando que a dupla de Esperantina foi escolhida durante a Conferência Estadual de Saúde  que se encerrou no último dia 15. Especial para a RevistaAz, com  Márcio Linhares



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.