Esperantinense morre esmagado por estrutura de andaime em São Paulo

Ele estava desmontando uma peça do andaime, quando a estrutura caiu por cima dele. Outro trabalhador que estava em sua companhia, conseguiu escapar da tragédia.

19/04/2018 às 14h52
8116
Lailton Sá (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem esperantinense Lailton Sá, faleceu nesta quinta-feira (19) após ser esmagado por um andaime de uma torre de transmissão no momento em que realizava seu trabalho. A fatalidade aconteceu no município de Caçapava, interior do estado de São Paulo.

De acordo com informações de amigos da vítima que confirmaram ao RevistaAZ.com.br, Lailton trabalhava em uma torre de transmissão no município de Caçapava. “Ele estava ‘desmanchando’ um andaime que passa em cima de uma linha férrea… Ele estava lá e o andaime caiu com ele e outro rapaz. O outro rapaz conseguiu pular, quebrou a perna e machucou o peito. Não deu tempo ele pular, o andaime caiu em cima dele, matou na hora”, disse um amigo da vítima.

Confira o relato:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.