Esperantinense foragido do sistema prisional é preso em Parnaíba

Renê de Castro Silva é apenado no crime de homicídio pela Comarca de Esperantina e era foragido do sistema prisional de Parnaíba.

1151
Renê de Castro Silva (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Grupamento da Polícia Militar recapturou na tarde da ultima segunda-feira (8) o fugitivo identificado como Renê de Castro Silva, 23 anos, natural de Esperantina-PI.

De acordo com a PM, o elemento estava em uma casa abandonada no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba. De acordo com Lauro Pio, gerente adjunto da Penitenciária, Renê é apenado no crime de homicídio pela Comarca de Esperantina e era foragido do sistema prisional de Parnaíba.

Renê está recolhido em uma das celas da carceragem da central de flagrante e posteriormente, seria recambiado ao presídio.

*Com informações portaldocatita



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.