Esperantina vence Piracuruca por 02 a 01 e se classifica para próxima fase da Copa Estudantil Piauiense

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/03/2016 às 08h30
3

Com um placar acirrado de 02 a 01, a seleção Sub-20 de Esperantina venceu Piracuruca, no jogo válido da primeira fase da Copa Estudantil Piauiense Sub-20. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (20/03) no Estádio Municipal Doca Ribeiro na cidade de Piracuruca.

selecao-esperantina_1

A seleção de Esperantina que vem desempenhando ótimos resultados nos jogos da Copa Estudantil Piauiense Sub-20, se classificou para a próxima fase com saldo de gols positivo.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Epaminondas Albuquerque, a Seleção Sub-20 de Esperantina tem o completo apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Vilma Amorim.

copa-2

“A prefeita Vilma Amorim tem se esforçado bastante para contribuir no esporte do município e não tem medido esforços para dar total apoio para as equipes e para campeonatos que acontecem o ano inteiro no município. Acreditamos que nossa parcela de contribuição no esporte, assim como o futsal e o futebol de campo, dentre outras modalidades, pode mudar para melhor a realidade do município, como vem acontecendo durante a gestão da Prefeita Vilma Amorim”, destacou.

A Copa Estudantil Sub-20 é uma realização da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e reúne 46 equipes de todo o Piauí.

selecao-esperantina_2 selecao-esperantina_5 selecao-esperantina_7



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.