Esperantina ultrapassa os 300 casos confirmados de Covid-19 e registra o 9º óbito

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/06/2020 às 19h51
1721

O município de Esperantina registou nesta segunda-feira (22/06), a marca dos 313 casos confirmados de Covid-19, conforme o boletim atualizado do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI).

O boletim estadual também confirma, nesta segunda, o 9º óbito pelo novo coronavírus. Seria um idoso, de 63 anos, comerciante, residente na Rua da Independência no Bairro Cruzeiro.

No sábado (20/06) mais dois óbitos também foram contabilizados. Ambos da zona rural: Localidade Mocós e Localidade Mamuí.

O boletim municipal, disponibilizado atualmente pela prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde, ainda não foi divulgado.

[Matéria em atualização]



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.