Esperantina atinge a marca de 1.000 casos confirmados de covid-19

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/09/2020 às 22h02
1227

O boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina (SMS), na noite desta sexta-feira (18.set), aponta que o município atingiu a marca de 1.000 casos confirmados de covid-19, o novo coronavírus.

Conforme a nova atualização, 883 pessoas receberam alta médica e/ou estão recuperadas da doença, sendo que existem 80 casos ativos, ou seja, pessoas diagnosticadas com o vírus e em tratamento.

A prefeitura parou de informar a quantidade geral por bairros e localidades e passa apenas a informar os casos registrados por dia. Até o momento, 27 pessoas não resistiram as complicações da doença e vieram à óbito.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.