Escola Francisca Marluce do Morro do Chapéu recebe ordem de serviço para reforma e perfuração de poço artesiano

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/07/2020 às 19h03
690

A escola da rede estadual, Francisca Marluce Nunes Queiroz, no município de Morro do Chapéu do Piaui, e que é gerida pela Secretaria da Educação (SEDUC) do Piauí e pela 2ª GRE/Barras recebe melhorias através de reforma e perfuração de poço artesiano.

A reforma da Unidade Escolar Francisca Marluce Nunes Queiroz, foi uma solicitação do Prefeito Marcos Henrique Fortes Rebelo e a Deputada Estadual, Janaína Marques, que buscou junto ao Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), o autorizo para o inicio das obras.

O Professor, João Paulo Viana, encaminhou vários ofícios e fez visitas a Secretária de Educação do Piauí (SEDUC), solicitando a melhoria do prédio por entender a importância que tem a única escola da rede estadual no município para todos os alunos e a comunidade.

A reforma que está prevista para iniciar ainda esse mês de julho, garantirá uma melhor infraestrutura para a instituição, ficando apta para receber climatização em suas salas.

O Supervisor de ensino do município Professor João Paulo Viana, declarou que o mesmo já solicitou uma subestação de energia para alimentação da referida Unidade Escolar.

“Além disso, trará benefícios para a economia do município do Morro do Chapéu do Piauí, pois contará com a mão de obra de nossos munícipes”, disse o supervisor.


Informações: jornalesp



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.