Escola da localidade Vassouras promove ação social do Dia das Crianças na região

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 19h40
1110

Funcionários da Escola Municipal Francisco Alves de Carvalho, da localidade Vassouras, na grande região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina, promoveram neste 12 de outubro, uma ação social em alusão ao Dia das Crianças.

Caracterizados de personagens de quadrinhos e filmes, eles percorreram diversas localidades da região da Lagoa Seca fazendo a alegria da criançada, além de distribuir presentes e cestas básicas.

Segundo a diretora do colégio, Daciclé Lima, “atividades como essa, além de alegrar as crianças, fazem com que eles também se sintam felizes mesmo durante a pandemia, que mudou a rotina da população“.

Confira os registros (clique na imagem para ampliar)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.