Erasmo Silva agradece votação de Esperantina para Lucy e Margarete Coelho

Líder político agradece os esperantinenses pela expressiva votação conquistada para as candidatas eleitas Lucy e Margarete Coelho.

15/10/2018 às 15h02
2043
Lucy, Erasmo Silva e Margarete Coelho (Foto: Reprodução/Divulgação)

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o empresário Erasmo Silva agradeceu os votos obtidos para as candidatas Lucy e Margarete Coelho, durante as eleições do dia 7 de outubro em Esperantina.

A candidata ao cargo de deputada estadual, Lucy (PP), recebeu 1.582 votos em Esperantina. Ela foi eleita com expressiva votação em todo o Piauí. Já a candidata ao cargo de deputada federal, Margarete Coelho (PP), também eleita, obteve 1.473 votos em Esperantina.

LIDERANÇA POLÍTICA
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Considerado nos bastidores da política local, como uma nova liderança política, Erasmo Silva disse que a votação para Lucy e Margarete foi fruto da união de um novo grupo que nasceu em Esperantina. “Ficamos felizes com a votação positiva que nossas candidatas tiveram em nosso município. Isso é fruto de um trabalho dedicado e a perseverança do nosso grupo que trabalhou dia e noite para conquistar cada voto de forma honesta e responsável“, disse o empresário.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Questionado da possibilidade de ser candidato a prefeito de Esperantina nas eleições municipais de 2020, Erasmo Silva disse que está analisando o cenário político local e que despertou o desejo de ser candidato à prefeito de Esperantina nas próximas eleições, mas que só tomará a decisão no ano que vem. “Nosso grupo saiu fortalecido nestas eleições e com certeza, nos próximos meses, estaremos conquistando mais lideranças para podermos construir um projeto para tornar nossa Esperantina, um município melhor“, disse.

EMPRESÁRIO E DESPORTISTA
Erasmo Silva acompanha e apoia o esporte amador em Esperantina (Foto: Divulgação)

Erasmo Silva é filho do senhor Edmilson do Taxi e de Dona Graça Silva. Ele é empresário do ramo de fibra óptica e internet em Teresina.

Atualmente, Eramos Silva tem acompanhado e apoiado o esporte amador em Esperantina, envolvendo futebol e futsal, onde também participa de vários campeonatos e torneios no município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.