Equatorial Piauí oferece 250 vagas para atendente de call center

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/11/2021 às 14h05
2413

O Grupo Equatorial Energia abriu processo seletivo para contratação imediata de 250 colaboradores para atuar no Call Center da Equatorial Piauí, que será expandido em Teresina.

As vagas são para atendente (varejo e vendas). A função tem carga horária de 6 horas diárias, exige ensino médio completo e idade a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br.

Conforme a Equatorial Piauí, serão investidos até o final do primeiro semestre de 2022 mais de R$ 17 milhões na construção e modernização da Central de Call Center, com realização de 1,3 milhão de atendimentos por mês.

Ainda segundo a Equatorial Piauí, até junho de 2022 serão oferecidas mais de mil vagas para atuar na Central de Call Center, localizada na Rua João Cabral, no centro de Teresina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.