Conecte-se conosco

Teresina - PI

Empresário é alvo de assalto e perde R$ 40 mil no Banco do Brasil em Teresina

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (22.maio), um episódio chocante ocorreu na Zona Sul de Teresina, quando dois suspeito vestidos com fardas da companhia Equatorial Energia protagonizaram um assalto à mão armada. O alvo foi um empresário que se dirigia à agência do Banco do Brasil (BB) na avenida Barão de Gurgueia, com o intuito de depositar a quantia de R$ 40 mil.

Por volta das 15h, os assaltantes abordaram o empresário, ameaçando-o com uma arma de fogo pressionada contra sua cabeça. Em um ato de extrema violência, eles subtraíram o malote contendo todo o montante em dinheiro e também renderam o segurança do empresário, roubando sua arma e arremessando-o ao chão da calçada em frente ao BB.

Após concluir o roubo, os criminosos empreenderam fuga em uma motocicleta, seguindo pela avenida Barão de Gurgueia. O rápido escape da cena do crime deixou todos ao redor perplexos e alarmados, enquanto o empresário e seu segurança, abalados pelo terrível evento, buscavam amparo e medidas de segurança para lidar com as consequências do ocorrido.

A Equatorial Piauí enviou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

Nota de Esclarecimento – Barão de Gurguéia

Referente ao assalto ocorrido em uma agência bancária na Av. Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, a Distribuidora informa que está investigando o possível uso do fardamento da empresa por um dos suspeitos e que segue à disposição das autoridades para demais esclarecimentos.

A empresa acrescenta que dispõe de procedimento para colaboradores e parceiros sobre a forma adequada de descarte das vestimentas. Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de “A serviço da Equatorial”, e crachá.


*As informações são do 180graus

Publicidade

+ Acessadas da semana