Em Pedro II, menina de 13 anos foge de casa para encontrar rapaz que conheceu na internet

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 18h55
1325
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Uma adolescente de apenas 13 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Pedro II, fugiu de casa na última segunda-feira (07.dez), para encontrar supostamente um rapaz de Salvador /BA, que ela teria conhecido através da internet.

Após sentir falta da menina, pela madrugada, a família acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para auxiliar na localização da mesma, com isso, foi mantido contato com as empresas de transporte interestadual para tentar saber para onde ela viajaria.

Após a averiguação, foi constatado que ela fretou um carro de Pedro II até Teresina/PI, onde comprou uma passagem para Fortaleza/CE, e de lá, embarcaria para a cidade baiana.

Como à linha do ônibus passa por Piripiri/PI, a Polícia interceptou o veículo, e localizou a adolescente, e a trouxe de volta para a família, em Pedro II.

A Polícia Civil agora investiga como a menor conseguiu comprar às passagens interestaduais sem à autorização da família.


*As informações são do Portal P2



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.