Dupla de Esperantina é presa em São João do Arraial com arma de fogo artesanal

Os dois andavam em atitude suspeita em uma motocicleta no centro da cidade quando foram abordados pela polícia e flagrados com uma arma de fogo caseira. Um deles é menor de idade.

2175
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais Militares do GPM do município de São João do Arraial, norte do Piauí, capturaram na manhã desta segunda-feira (16) dois suspeitos portando uma arma de fogo caseira. Eles foram identificados como Adriano Soares dos Santos, de 18 anos e o menor de iniciais L.R.A., de 15 anos.

De acordo com o Sargento Gomes Neto, a dupla trafegava em atitude suspeita no centro da cidade, quando foram abordados pela polícia. “Eram quatro suspeitos em duas motos, mas conseguimos pegar esses dois e com eles flagramos a arma de fogo e os outros fugiram. Tudo indica que eles estavam planejando realizar assaltos na cidade”, contou o militar.

Os suspeitos residem na cidade de Esperantina, nos bairros Morro da Chapadinha e Morro da Onça, respectivamente. Eles foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão sob tutela da justiça até procedimentos posteriores.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.