Dupla acusada de vários assaltos em Esperantina é presa pela Polícia Militar

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/01/2021 às 10h30
3701
(Foto: Polícia Militar/Esp)

Policiais militares da Força Tática prenderam, nas primeiras horas da manhã deste sábado (02.jan), dois homens apontados pela investigação policial, como autores de vários assaltos à mão armada na cidade de Esperantina.

Conforme informações da PM, foram presos durante o cerco policial em uma residência situada no Bairro Vila Salvador Machado, os indivíduos: F.P.A.N, vulgo “Paulinho do Bernardo Rego” e o ex-presidiário identificado como L.P.S.

Ainda conforme a polícia, “Paulinho do Bernardo Rego” estava foragido do sistema prisional e que em suas práticas criminosas usava de extrema violência contra suas vítimas.

A dupla foi encaminhada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde estão sob tutela da justiça.

Durante a operação, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas, uma moto Fan, relógio e um aparelho celular, que estavam em poder dos criminosos.

(Foto: Polícia Militar/Esp)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.