Duas pessoas morrem soterradas em olaria na cidade de Pedro II

Cicleide Cavalcante de Oliveira e Eliézio Barbosa de Sousa trabalhavam no local no momento do acidente.

18/09/2018 às 17h54
1760
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde dessa segunda-feira (17), duas pessoas, identificadas como Cicleide Cavalcante de Oliveira e Eliézio Barbosa de Sousa, morreram soterradas em uma olaria na localidade Torre, zona rural do município de Pedro II, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações do capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, Cicleide e Eliézio trabalhavam como oleiros no local quando ocorreu o soterramento. “Eles estavam trabalhando em uma olaria na zona rural, quando a parte de cima da estrutura, que estava cheia de areia, caiu por cima dos dois, soterrando-os”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h45 e ao chegar no local, encontrou as vítimas já falecidas. Segundo o médico que atendeu a ocorrência as vítimas tiveram morte imediata por asfixia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Com informações do Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.