Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na BR 222 em Batalha

O acidente aconteceu por volta das 17h30 em um trecho conhecido como "Curva da Lagoa" na BR 222 em Batalha.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/07/2019 às 21h19
1862

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (01/07) após se envolverem em um acidente de trânsito na BR 222, na saída da cidade de Batalha, sentido Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 17h30 em um trecho conhecido como “Curva da Lagoa”. Elas foram identificadas como Ticiane e Viviane.

Testemunhas informaram ao RevistaAZ.com.br que o motorista, identificado inicialmente como Jacó, teria colidido na traseira da motocicleta em que estavam as mulheres. Com o impacto, elas sofreram várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, o SAMU, foi acionado por populares, mas a ambulância não compareceu no local do acidente. As vítimas ficaram cerca de 50 minutos aguardando atendimento, até que as pessoas que estavam prestando auxílio às vítimas, resolveram levá-las em um carro popular até o hospital mais próximo.

Ainda de acordo com testemunhas, após as vítimas estarem dentro de um carro popular, já prontas para serem levadas para o hospital, uma equipe de enfermeiros e socorristas chegaram em outro carro e prestaram os primeiros atendimentos médicos no local.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.