Dono de restaurante é preso por tráfico de drogas no litoral do Piauí

Douglas Machado, mais conhecido como "Carioca", foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

06/06/2019 às 13h02
513
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e com apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea cumpriu mandado de prisão contra o empresário Douglas José Oliveira Machado, no fim da tarde de quarta-feira (05), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Douglas Machado, mais conhecido como “Carioca”, foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Douglas foi condenado pelo crime e após passar um tempo foragido no Rio de Janeiro, fixou residência em Parnaíba, onde era empresário do ramo de restaurantes e já morava há cerca de três anos.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia, nessa quinta-feira (06). Douglas deve ser transferido para a Santa Catarina.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


*Com informações do jornal MN



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.